Mindfulness – Prática da Compaixão

Nessa prática, somos convidados a olharmos para a nossa realidade presente, seja ela agradável ou não, e acolhê-la de forma compassiva. Além disso, levaremos um olhar, gentil, carinhoso e respeitoso para a pessoa que somos agora, buscando estabelecer uma relação mais amiga conosco.

A compaixão e a gentileza fazem parte do desenvolvimento de Mindfulness porque promovem atitudes essenciais para a nossa saúde e bem estar coletivo.
Mindfulness (mente) sem Heartfulness (coração) é incompleto.

Com quais atitudes você olha para toda a sua experiência da sua realidade presente? Com quais atitudes olha para o funcionamento de sua mente?
Com compaixão, gentileza, amabilidade, respeito, equanimidade!! Por isso trabalhamos essas emoções e atitudes! Do contrário, o seu Mindfulness é incompleto.

Intro: Jeremy – Pearl Jam

Finalização: Alive- Pearl Jam

Prática guiada por Danniela Sopezki

Edição: Luísa Rizzatti

Publicado por

Felipe de Souza

Psicólogo (CRP 04/25443), Mestre (UFSJ), Doutor (UFJF), Instrutor de Mindfulness (Unifesp), Coach e Presidente do Instituto Felipe de Souza. Como Professor no site Psicologia MSN venho ministrando dezenas de Cursos de Psicologia, através de textos e Vídeos em HD. Faça como centenas de alunos e aprenda psicologia através de Vídeos e Ebooks! Loja de Vídeos e Ebooks. Você pode também agendar uma sessão de Orientação Profissional, de Relacionamentos ou a Supervisão Online com o Psicólogo Online. E não se esqueça de se inscrever em nosso Canal no Youtube!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Programa de 8 Semanas de Mindfulness - Individual e Online