Van Gogh: a capacidade de ver o que ninguém viu

Van Gogh foi um artista genial. Disto não temos dúvida. Foi também um artista incompreendido. Na verdade, até a sua vida ainda não foi completamente compreendida porque alguns dizem que ele teria cometido suicídio e outros dizem que ele teria levado um tiro (meio) acidental de adolescentes que adoravam zombar dele.

Na nossa seção de Artes, aqui do nosso site sobre a Psicologia da Atenção Plena, gostaria de compartilhar um quadro que mostra a capacidade de Van Gogh de ver o que ninguém viu. A turbulência.

Clique no botão do lado direito e embaixo para ativar as legendas, caso elas não apareçam imediatamente.

Publicado por

Felipe de Souza

Psicólogo (CRP 04/25443), Mestre (UFSJ), Doutor (UFJF), Instrutor de Mindfulness (Unifesp), Coach e Presidente do Instituto Felipe de Souza. Como Professor no site Psicologia MSN venho ministrando dezenas de Cursos de Psicologia, através de textos e Vídeos em HD. Faça como centenas de alunos e aprenda psicologia através de Vídeos e Ebooks! Loja de Vídeos e Ebooks. Você pode também agendar uma sessão de Orientação Profissional, de Relacionamentos ou a Supervisão Online com o Psicólogo Online. E não se esqueça de se inscrever em nosso Canal no Youtube!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Programa de 8 Semanas de Mindfulness - Individual e Online